domingo, 12 de maio de 2013

Aula 18 | Cubo Torcido / Planetas (3D Studio Max)


Aula 18 | 26 de Abril de 2013



Nesta aula testámos alguns comandos de edição no programa 3D Studio Max.



Exercício 19 - Cubo torcido


Como fazer:

1 | 



Exercício 20 - Planetas



Como fazer:

1 | PERSPECTIVE VIEW. Create - Geosphere - Keyboard - raio: 50.



2 | TOP VIEW. Create - Geosphere - qualquer ponto - raio: 15 (à direita da primeira).




3 | TOP VIEW. Create - Light - Standard - OMNI - (à direita das duas esferas).




4 | TOP VIEW. Create - Cameras - Target - (à direita das esferas e até ao centro da esfera maior) - PERSPECTIVE VIEW - C.



5 | TOP VIEW. Create - Shapes - Circle (centro no centro da esfera maior e raio até ao centro da esfera menor) - Snaps Toggle (botão direito) - ligar só o Pivot. 
(Seleccionar a esfera menor) - Motion - Trajectories - Convert from - (seleccionar o círculo) - samples: 20




Para guardar:

6 | Render Setup - Time Output - Active time segment - Output size - 720x486 - Render Output  - Files - (ficheiro formato avi.) - Save.





Sem comentários:

Enviar um comentário